Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Make de Inspiração Katy Perry

Olá meninas, tudo bem?
Sempre fui muito fã das maquiagens de Katy e de suas músicas, e fazia tempo que queria fazer alguma  inspirada em uma de suas makes. Bom tentei, rsrs espero que gostem, achei uma maquiagem super fácil, bem brilhosa que fica muito chique usada a noite, numa balada, festa, jantar enfim onde seu estilo desejar!
Eu particularmente amei e usarei a noite concerteza! A Katy sempre arrasa nas makes e é claro que vou retornar a fazer posts com maquiagens inspirada nela, tem um monte na fila já! AGUARDEM!
Detalhe* #juro que tentei colocar cílios postiços como os dela, porém nunca tinha posto em mim só nos outros, tentei e mtoooo porém achei que o cílios estava mto grosso ou a colinha era ruim ou eu mesma sei lá, vou comprar outro e tentarei novamente, por isso carreguei na máscara e meu olho até saio meio fechado na foto (ignorem) rsrs. Alguém recomenda uma boa cola
Lembrando que é apenas uma inspiração, então não consegui fazer totalmente idêntica! 
Bjinhuss e boa semana á todas
continuem seguindo, comentem, enfim deixem suas opiniões!


Um comentário:

  1. Adorei Fer..
    A Katy sempre com looks maravilhosos né *-*
    Queremos o passo a passo dessa make também :P

    Beeeijos
    http://tudoqueelasadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir