Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Boas Vindas!

Olá Pessoal, sejam todos bem-vindos ao meu blog, um espaço dedicado principalmente para nós mulheres que adoramos nos cuidar e saber das novidades sobre nosso Universso Feminino! Espero que gostem e acompanhem este blog, que estarei caprichando nos posts com assuntos que realmente nos interessa!

Para começar, nada mais que falar dos cuidados que todos devemos ter principalmente nesta época de Inverno com nossa pele, já que estamos sentindo o que essa estação promete! Então fico com o compromisso de durante todo esse tempo postar assuntos, produtos e dicas para nos manter bem hidratada e linda! Começando pela Hidratação que não podemos deixar de lado:
- Beba bastante água
- Use e Abuse de hidratantes para o corpo, lábios, unhas e cabelos!
(Pois com esse tempo não são só nossa pele que sente, mas também as unhas,lábios e cabelos.)
-Não demorar no Banho, pois além da água quente ser muito gostosa, para nossa pele não é tão bom assim para mantê-la saudável!

“Os banhos nessa época do ano devem ser rápidos e a utilização de sabonetes deve ser menor”. A pele tem uma tendência ao ressecamento ao entrar em contato com altas temperaturas e o sabonete remove a proteção da pele”, explica Cernea.”

- Ahh e não esqueça: SEMPRE utilizar o FILTRO SOLAR mais adequado para seu tipo de pele!

Estou muito feliz em ter criado este Blog, pois é um espaço que me sinto á vontade e nada melhor que falar de assuntos que amamos e adoramos saber cada vez mais!
Até mais...Fer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário